Narrador da Globo dispara sobre Coutinho no Vasco: ‘É triste em campo’
O Vasco perdeu para o Puerto Cabello por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (7), em partida válida pela 4ª rodada do Grupo G da Sul-Americana. A derrota fez o narrador da Globo, Gustavo Villani, questionar a passagem de um dos líderes do elenco, Coutinho, no time. A jornalista deu declaração durante programa no “Sportv”.
– O Philippe Coutinho é triste em campo! Ele é abatido, ele não disputa. Ele perde a bola e balança a cabeça. É um ídolo, revelado no clube, veio para resolver… Até quando a torcida do Vasco vai carregar o Coutinho no colo? Ele não entrega! Como também não entregou o Payet, com exceção de 4 ou 6 meses.
➡️ Vegetti volta a culpar jogadores após derrota do Vasco para o Puerto Cabello: ‘Vergonha’
O Vasco cometeu diversos erros e viu o Puerto Cabello ser superior durante as duas etapas. Os venezuelanos esbarravam na limitação técnica.
No entanto, o Puerto Cabello não contava que o Vasco fosse cometer tantos erros individuais e coletivos. E foi aí que os venezuelanos se aproveitaram. Aos 22, Mateus Carvalho bobeou na saída de bola, e Hugo Moura cometeu um pênalti. Na cobrança, Paredes abriu o placar. Aos 37 minutos, Lucas Piton cobrou uma falta na área, e João Victor igualou.
As fortes emoções ficaram para o segundo tempo e nada que não possa piorar. Logo aos 3 minutos, Piton falhou na marcação, e Padrón, atacante com 1,59 de altura, colocou o Puerto Cabello na frente do placar novamente.