Natanael e Scarpa valorizam solidez defensiva do Atlético-MG, mas alertam: “Não viemos para isso”
Em partida pouco movimentada, Atlético e Cruzeiro não saíram do zero no Mineirão. Apoiada pela torcida única presente no estádio, a Raposa criou as melhores chances, sendo a equipe a ficar mais perto de vencer o clássico neste domingo (18). Ao fim da partida, Gustavo Scarpa e Natanael valorizaram o ponto conquistado, porém, reforçaram que o Galo não pode se portar desta forma.
“Jogo difícil, a gente sabia que, com o torcedor apenas do lado deles, seria normal uma pressão. Acho que no primeiro tempo sim eles foram superiores. No segundo tempo tiveram mais posse, rodaram mais a bola, mas falar que tiveram mais chances claras, não vejo dessa forma. Então, tirar um ponto daqui tá de bom tamanho”, disse Natanael.
“A gente não conseguiu colocar em prática o nosso estilo de jogo, acabamos pressionados pelo Cruzeiro. Eles tiveram um volume de jogo muito maior. Mas, devido as circustâncias, o empate ficou de bom tamanho. Não viemos pra isso, mas o jogo se desenhou assim”, comentou Scarpa.
O empate coloca o Atlético-MG na nona colocação do Brasileirão. A próxima partida da equipe será no meio de semana, na quarta-feira (21), contra o Maringá, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. A ida, fora de casa, terminou empatada em 2 a 2.
Quer saber onde assistir aos jogos de futebol hoje na TV? Fique por dentro acessando o site do 365scores: resultado ao vivo, jogos em andamento e muito mais!