Neymar deixa o jogo contra o Atlético-MG chorando, com dores na posterior da coxa
O jogo que deveria marcar o retorno de Neymar como titular do Santos acabou antes do esperado. O jogador deixou a partida contra o Atlético-MG aos 33 minutos com dores na posterior da coxa esquerda.
Com a camisa 100, o craque sentiu a perna no lance do primeiro gol do Peixe, marcado por Zé Ivaldo. Logo em seguida, chorou ainda dentro de campo.
Antes mesmo do segundo tento dos donos da casa, Neymar continuou em prantos e chegou a pedir para o interino César Sampaio não substituí-lo.
Entretanto, instantes depois o jogador caiu no chão novamente e pediu a alteração, deixando o gramado de maca. Vale ressaltar que o craque já usava proteções nas duas pernas.
Quer saber onde assistir aos jogos de futebol hoje na TV? Fique por dentro acessando o site do 365scores: resultado ao vivo, jogos em andamento e muito mais!
Madson no Basticast
Madson participou do Basticast com Lucas Lustoza e Sabrina Grimberg e comentou bastidores da sua festa de aniversário enquanto era jogador do Santos. Madson revelou que Dorival Jr multou Ganso, Neymar e André, além dele, por conta de atraso na concentração pós festa.