No Atlético-MG, Rony tem seu melhor início na carreira

No Atlético-MG, Rony tem seu melhor início na carreira

No Atlético-MG, Rony tem seu melhor início na carreira

 

Um dos principais reforços do Atlético-MG para a temporada de 2025, Rony chegou sob desconfiança de alguns torcedores alvinegros. Entretanto, pelo Galo, o jogador tem o seu melhor início de um trabalho na carreira.

Na noite desta quarta-feira (5), o camisa 33 marcou seu terceiro gol em quatro partidas, melhor começo desde que se tornou um jogador profissional.

Em sua equipe anterior, o Palmeiras, Rony levou 22 partidas para balançar as redes pela primeira vez, lidando com diversas críticas.

No início de sua carreira, no Remo, o atacante marcou logo em sua estreia no empate em 1 a 1, contra o São Francisco, pelo Campeonato Paranense. Entretanto, o segundo só saiu em agosto, no confronto contra o Guarany de Sobral, pela Série D.

Posteriormente, depois de passar em branco pelo Cruzeiro, foi para o Náutico e só marcou o primeiro gol com sete partidas, contra o América-PE.

No Japão, com a camisa do Albirex Nigata, levou quatro partidas para desencantar. Em seguida, no Athletico-PR, depois de marcar em sua estreia contra o Bahia, passou em branco em oito partidas.

Agora pelo Atlético-MG, Rony tem uma média de um gol a cada 99 minutos. O número poderia ser melhor se Ramon Abati Abel não tivesse anulado de maneira equivocada o segundo gol do jogador após boa assistência de Igor Gomes.

E para ficar por dentro de todos os placares ao vivo, visite o site do 365Scores! Lá você encontra todos os jogos de hoje, tabela de classificação e mais!

Fábio Matias no Basticast

O atual treinador do Esporte Clube Juventude, Fábio Matias, participou do Basticast com Lucas Lustoza e Xande Moritz e comentou sobre a sua trajetória profissional, experiência como interino no Botafogo em 2024, passagem pelo Coritiba e os bastidores da permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro pelo Juventude.

Link Original

Deixe um comentário