Novo técnico do Santos criticou Neymar: ‘Craque, mas não quis ser Messi’

Novo técnico do Santos criticou Neymar: ‘Craque, mas não quis ser Messi’


Novo técnico do Santos já criticou Neymar: ‘Craque, mas não quis ser Messi’

Cléber Xavier trabalhou com o atacante Neymar durante os anos em que foi auxiliar de Tite na Seleção Brasileira. Apesar da proximidade, o novo treinador do Santos não deixou de “cutucar” o camisa 10 por conta de escolha na carreira.

Em entrevista ao “O Globo“, em março deste ano, Cléber Xavier elogiou Neymar, mas afirmou que, por escolhas do craque, ele não seguiu os mesmos caminhos de Messi e Cristiano Ronaldo.

— Neymar é craque. Não apareceu jogador como ele nos últimos 15 anos. Mas os cuidados que ele deveria ter, ele não tem. Opção dele. Ele não quis ser Messi nem Cristiano Ronaldo. Mesma coisa o Ronaldinho Gaúcho. Ele não quis. Um dos melhores. Esses são craques. Rodrygo para mim é um craque. Por que na seleção não faz igual no Real? Porque não consegue ter o entendimento com a parceria, o desenho bem ajeitado — disse Cléber.

neymar santos

Em outra entrevista, agora para o “GE”, Cléber Xavier chegou a dizer que não enxergava o retorno de Neymar ao futebol brasileiro.

— Não. Não consigo enxergar o Neymar jogando aqui. Espero que ele se recupere, cumpra o contrato no Al-Hilal, consiga voltar para a Seleção, e eu ainda o vejo jogando num grande clube da Europa. Torço por isso – afirmou.

Como técnico do Santos, Cléber Xavier vai reencontrar Neymar — pelo menos até 30 de junho deste ano, quando se encerra o contrato do atacante com o Peixe.



Original Link

Deixe um comentário