Nuno Moreira crê em classificação do Vasco sobre o Flamengo: “Nenhum bicho-papão”
O Vasco eliminou o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (5), por 3 a 0, no Nilton Santos, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após a classificação, o Cruz-Maltino tem um novo desafio pela frente: reverter o resultado na semifinal do Carioca contra o Flamengo. O atacante Nuno Moreira acredita no avanço à final em cima do rival, no sábado (8).
Para o jogador português, o Flamengo não é “nenhum bicho-papão” e se vê confiante no Vasco para vencer o clássico por dois gols de diferença.
“É um jogo intenso, dois grandes times. Espero poder ajudar também. Não acho que seja nenhum bicho-papão. Hoje mostramos que temos muita qualidade e estou muito confiante que podemos reverter o resultado”, disse Nuno.
Uma vitória simples não serve para o Vasco. Isso porque, o Flamengo tem a vantagem do empate no agregado. Como perdeu por 1 a 0 na ida, o Cruz-Maltino necessita de um triunfo por mais de dois gols de diferença para chegar à decisão do Carioca.
O português Nuno Moreira fez sua estreia nesta quarta-feira e já anotou uma assistência para o gol de Rayan. Além do passe, o atacante teve boa participação nas ações ofensivas da equipe. Devido ao bom desempenho, a expectativa é de que ele seja novamente titular no sábado, às 17h45 (de Brasília), no Maracanã.
Fique por dentro de tudo sobre os jogos de futebol do Brasil e do mundo acessando o site do 365scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!
Marcos Eduardo Neves no Basticast
De acordo com o biógrafo Marcos Eduardo Neves, Renato Gaúcho colocou Darío Conca no banco de reservas em 2007 no Vasco da Gama, pois já tinha um pré-contrato com o Fluminense e queria levá-lo ao rival. O autor da biografia Anjo ou demônio – A polêmica trajetória de Renato Gaúcho, sobre Renato Portaluppi, revelou ao basticast essa atitude de Renato no Vasco.