Olheiro Lance!: cinco opções de mercado para Cristiano Ronaldo
40 anos, 936 gols e uma dúvida: qual será o próximo destino de Cristiano Ronaldo? Com seu contrato prestes a expirar no Al-Nassr, o atacante português deu a entender que seguirá um novo caminho para o restante de sua carreira. Desde clubes brasileiros até europeus, o mercado ainda é muito aquecido para um dos maiores da história.
As principais opções giram em torno de times que estarão na disputa do Mundial de Clubes da Fifa no mês de junho. O Al-Nassr não está entre os classificados e Cristiano Ronaldo estaria focado em estar no novo torneio da entidade que rege o futebol mundial. Abaixo o Lance! lista cinco potenciais destinos para o “robôzão”.
Apesar de sonho distante, especialmente por conta do lado financeiro, Cristiano Ronaldo esquentou o mercado do futebol brasileiro nos últimos dias. Tudo isso por conta da informação de que um clube que irá disputar o Mundial estaria negociando sua contratação. Entre as opções, seriam quatro nomes: Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Botafogo, sendo este o indicado como ativo nas tratativas pelo atacante.
Já adaptado ao futebol da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo pode seguir no país, mas se transferindo para o Al-Hilal, time que mais obteve sucesso nacional nos últimos anos. A negociação seria facilitada pelo fato de que o Al-Nassr também pertence ao PIF (Fundo de Investimento Público). A equipe também irá disputar o Mundial de Clubes.
Além do Brasil e Arábia Saudita, outro país que terá um representante no Mundial de Clubes será o Marrocos, com o Wydad Casablanca. Mesmo correndo por fora pelo fato de ser um mercado fora do usual, o clube estaria de olho na situação do jogador, utilizando empresário espanhol para intermediar as negociações. A informação é do jornal “Marca”.
Companheiros e campeões de tudo no Real Madrid, Sergio Ramos e CR7 poderiam se reencontrar no Monterrey, do México, que é outra figurinha carimbada no Mundial de Clubes da Fifa. Informações do jornalista Nico Schira indicam que o clube mexicano poderia ser um dos destinos do atacante.