Neste sábado (24), as equipes de São Paulo e Mirassol medem forças no Estádio do Morumbis, às 18h30 de Brasília, em duelo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. O Tricolor chega ao confronto embalado após vitória no meio de semana sobre o Náutico por 2 a 1, suficiente para garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.
O time comandado por Luis Zubeldía busca também manter a sequência de vitórias no Brasileirão, após ter superado o Grêmio pelo mesmo placar na rodada anterior, alcançado a 11ª posição na tabela de classificação com 12 pontos. Enquanto isso, o Mirassol arrancou um empate fora de casa por 1 a 1 diante do Internacional e chegou a 11 pontos, em 12º lugar, se afastando do Z-4.
Onde assistir São Paulo x Mirassol pelo Brasileirão?
O Premiere (pay-per-view) transmitirá São Paulo x Mirassol com exclusividade neste sábado (24/05), às 18h30 (de Brasília).
O retrospecto histórico de 15 jogos oficiais disputados entre as equipes aponta vantagem do São Paulo com 10 vitórias, enquanto outras 4 partidas terminaram empatadas. Por fim, o Mirassol obteve somente uma vitória diante do Tricolor.
Últimos cinco jogos
3 vitórias do São Paulo
2 empates
Partida mais recente: São Paulo 4×1 Mirassol, em 5 de fevereiro de 2025.
A principal dúvida na escalação consiste em Marcos Antônio, que deixou o campo lesionado contra o Grêmio e não foi relacionado para o duelo contra o Náutico. Lucas Moura, Luiz Gustavo, Calleri, Henrique e Igor Vinícius permanecem no departamento médico e seguem indisponíveis. Vale destacar que Ferrarei, expulso na Copa do Brasil, está disponível para atuar pelo Brasileirão.
O técnico Rafael Guanaes contará mais uma vez com o elenco à disposição para o duelo contra o Tricolor, pois não há desfalques por lesões ou suspensões no Mirassol. Existe a possibilidade de alterações no ataque com a possibilidade de Fabrício Daniel herdar novamente a vaga de José Aldo.
Mantendo uma sequência de jogos sofrendo gols e com elenco desequilibrado por conta dos muitos desfalques, o resultado mais provável para este confronto é o empate. O Mirassol faz um torneio bem competitivo apesar das limitações de seu plantel e vem complicando a vida de gigantes.
Palpite final: São Paulo 1×1 Mirassol