Palmeiras nega "negociação adiantada" com CBF para liberar Abel para a SeleçãoAtualizada

Palmeiras nega "negociação adiantada" com CBF para liberar Abel para a SeleçãoAtualizada


Palmeiras nega “negociação adiantada” com CBF para liberar Abel para a Seleção

Atualizada
O português vai completar 5 anos no VerdãoCesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras negou informação do jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira (1º), de que o técnico Abel Ferreira estaria próximo de assumir o comando da Seleção Brasileira.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, a presidente alviverde Leila Pereira teria autorizado a CBF a abrir conversa com Abel e a negociação entre o treinador português e o presidente Ednaldo Rodrigues já estaria adiantada.

A CBF espera que Abel conduza a próxima convocação da Seleção no fim deste mês e assuma a equipe nos dois próximos jogos das Eliminatórias da Copa 2026, disse o jornal. O Brasil encara Equador e Paraguai nos dias 5 e 10 de junho.

Ainda de acordo com o Globo, Abel Ferreira se despediria do Palmeiras após o Mundial de Clubes do meio do ano. O português tem contrato com o Verdão até o fim de 2025.

Nesta quarta-feira, tanto Abel quanto Leila afirmaram que o técnico cumpriria seu contrato com o clube até o fim de 2025. E na manhã desta quinta, o Palmeiras se posicionou sobre a coluna de Lauro Jardim, dizendo que não foi procurado pela CBF.

Resposta do Palmeiras

É mentirosa a informação segundo a qual a presidente Leila Pereira deu ‘sinal verde’ para o técnico Abel Ferreira negociar com a CBF, publicada nesta quinta-feira (1) pela coluna do Lauro Jardim. Até o momento, Leila nem sequer foi procurada pela entidade para conversar sobre o tema“, respondeu o clube em nota.

“Abel tem contrato com o Palmeiras até dezembro deste ano e, como afirmou após a vitória de ontem sobre o Ceará, segue totalmente comprometido com o trabalho à frente do Maior Campeão do Brasil”, completou o Alviverde.

O Globo garante que Ednaldo Rodrigues trata o palmeirense como principal alvo depois de não conseguir tirar Carlo Ancelotti do Real Madrid.



Link Original

Deixe um comentário