Para jogadores do Atlético-MG, título mineiro foi só o primeiro do ano

Para jogadores do Atlético-MG, título mineiro foi só o primeiro do ano

Para jogadores do Atlético-MG, título mineiro foi só o primeiro do ano

O lateral-esquerdo Guilherme Arana atuou nas nove partidas que a equipe principal do Atlético-MG disputou no Campeonato Mineiro de 2025, sem sequer ser substituído – ficou de fora apenas dos minutos finais da derrota para o América por 1 a 0, sábado (15), por ter sido expulso. Convocado, mais uma vez, para a Seleção Brasileira, ele destacou a importância do título mineiro para a temporada atleticana:

 

– Tivemos dificuldade para classificar para a semifinal, mas conseguimos esse objetivo. Agora, temos de comemorar muito esse Campeonato Mineiro. Começar o ano com o pé direito é sempre importante. A gente tem que valorizar e comemorar muito esse título – afirmou Guilherme Arana, que, ao lado do zagueiro Igor Rabello, são os únicos jogadores que estão no clube desde o início da série de seis conquistas.

 

O lateral, no entanto, terá pouco tempo para festejar, porque, na segunda-feira (17), se apresenta ao técnico Dorival Júnior para os jogos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026:

MINEIRO 2025, AMERICA-MG X ATLETICO-MG

– É muito gratificante ser convocado. Sempre um prazer e uma responsabilidade. Serão dois jogos importantíssimos e dificílimos, mas somos a Seleção Brasileira e temos de trabalhar nesses dias para procurar vencer essas duas partidas – disse Arana.

 

➡️Atlético-MG conquista o hexacampeonato mineiro, mesmo com derrota para o América

 

Já o volante Gabriel Menino comemorava o primeiro título com a camisa do Atlético-MG:

Original Link

Deixe um comentário