Patrocinadora rompe contrato com o Corinthians; veja detalhes

Patrocinadora rompe contrato com o Corinthians; veja detalhes

Patrocinadora rompe contrato com o Corinthians; veja detalhes

 

A camisa do Corinthians.
A camisa do Corinthians.

Foto: Gustavo Vasco/SCCP / Esporte News Mundo

A Viva Sorte notificou o Corinthians sobre a rescisão de contrato de patrocínio. A empresa do ramo de títulos de capitalização assinou contrato em janeiro, com vínculo até dezembro de 2026 e rende R$15 milhões por ano ao Timão. A informação é do jornalista Pedro Ramiro.

O movimento aconteceu também com o São Paulo, que era patrocinado pela Viva Sorte.

A diretoria alvinegra agora avalia as medidas jurídicas cabíveis e acredita estar bem respaldado contratualmente, podendo exigir o pagamento de multa indenizatória.

O motivo do rompimento foi por conta do encerramento do título de capitalização “Viva Timão”. Segundo a Viva Sorte, essa foi uma exigência da Superintendência de Seguros Privados (Susep), que não autorizou a comercialização de produtos com nomes de outras instituições que não a organizadora.

Esse título será encerrado no próximo dia 26, portanto, a tendência é que a equipe entre em campo na quinta-feira, diante do Racing-URU, pela Sul-Americana, ainda com a marca estampada no ombro do uniforme.

A manutenção do patrocínio com a Viva Sorte não será possível, já que a empresa atua no segmento de apostas esportivas, e acabaria gerando conflito de interesses com a Esportes da Sorte, anunciante máster do clube paulista.

Com o fim do vínculo com a patrocinadora, o Corinthians passará a ter sete patrocinadores em seu uniforme, além da Nike, fornecedora de materiais esportivos. Sendo eles: a Esportes da Sorte, a Appgas, Banco BMG, Elétrica AREA, Ezze Seguros, Kasinski Consórcios e UniCesumar.

Agora, o uniforme da equipe masculina do Timão terá três propriedades vagas: os ombros, a barra frontal da camisa e a parte frontal do calção.

Link Original

Deixe um comentário