Pep Guardiola ironiza ex-técnico do Real Madrid: ‘Um grande abraço’
Nas vésperas do confronto contra o Brighton pela Premier League, Pep Guardiola aproveitou a entrevista coletiva para responder às críticas recebidas por Fabio Capello, ex-treinador de Real Madrid, Milan, Roma e Juventus, que o havia chamado de arrogante. O técnico do Manchester City, com ironia, mandando um ‘grande abraço‘ para ele.
Pep Guardiola afirmou que escuta tudo o que dizem sobre ele, sejam críticas ou elogios. O técnico espanhol aproveitou para mandar um recado para Fabio Capello, ironizando as declarações do ex-treinador.
– Eu escuto tudo o que as pessoas dizem sobre mim. Tudo. Então, tomem cuidado! Não é a primeira vez que o Sr. Fabio Capello diz isso. Eu não sou bom o suficiente para ganhar no futebol italiano. Um grande abraço para Fabio, um grande abraço – afirmou Guardiola.
As críticas de Fabio Capello a Guardiola
Na última terça-feira (11), Fabio Capello concedeu uma entrevista ao site “El Mundo” e fez duras críticas ao treinador do Manchester City, afirmando que Guardiola é o culpado na eliminação do clube inglês na Champions, pois é arrogante e sempre quer ser o protagonistas.
– A Champions que ele ganhou com o City foi a única em que não tentou nada estranho nas partidas decisivas. Mas nos outros anos, tanto em Manchester quanto em Munique, ele sempre quis ser o protagonista. Mudava coisas, inventava para poder dizer: “Não ganham os jogadores, ganho eu”. Essa arrogância custou várias Champions a ele. Eu o respeito, mas isso é muito claro para mim – afirmou Fabio Capello em entrevista.
➡️Mason Mount esculachado por ex-Man Utd: ‘Um autêntico desastre’