Presidente relata confusão com time de Neymar após jogo na Kings League
Longe das câmeras de transmissão, os elencos da G3X e da Furia se envolveram em uma confusão na noite de segunda-feira (21) nos vestiários da Arena Oreo, ginásio que tem recebido os jogos da Kings League Brasil em Guarulhos, São Paulo. A treta entre os dois elencos teria acontecido após o apito final da partida entre os times, que terminou com vitória da equipe comandada por Neymar por 9 a 7. O caso foi contado pelo próprio presidente da outra equipe, Gaulês.
O streamer, que dirige a G3X, comentou a situação na transmissão que seu canal fazia naquele momento do jogo que encerrava a 5ª rodada da Kings League Brasil, alguns minutos após retornar dos vestiários, onde estava com seu elenco. Segundo o presidente, jogadores dos dois times se estranharam após uma possível provocação feita por atletas da Furia, que é presidida por Neymar. O atacante, no entanto, não estava presente presente no estádio na noite de segunda-feira.
Segundo relato do presidente, ele e seus jogadores estavam fazendo uma reza no vestiário quando jogadores rivais passaram gritando, provocando e batendo nas paredes do vestiários da sua equipe. Ele afirmou que estava contando ao vivo por saber que a situação vazaria dos bastidores, apesar de não terem vídeos circulando sobre a situação ainda.
– Pau quebrou depois ali [do jogo]… cenas feias, lastimáveis, e até deselegantes. Mas, resumindo, porque vai parar na internet, afinal, estamos na era do celular e da selfie, e eu vi gente filmando. O que aconteceu é que terminou o jogo e fomos lá cumprimentar nossos jogadores e, junto com os treinadores, cumprimentar também o pessoal da Furia, porque sabemos que eles trabalham para caramba. E depois fomos para o osso vestiário. Estamos na roda trocando uma ideia, quase começando nossa reza, e os caras da Furia passam no corredor batendo na nossa porta e gritando. E aí o tempo fechou – disse Gaulês.
Kelvin, o K9, considerado o maior jogador de fut 7 da atualidade, é co-presidente da equipe ao lado de Gaulês e está sem atuar por conta de uma lesão. Ele afirma na sequência que tentou segurar alguns jogadores para que a briga não acontecesse, mas não foi possível. Outro streamer que estava na transmissão confirma que houve um desentendimento e afirma que “ajudou na briga” já que não pôde ajudar durante o jogo.
– Entre bater o pênalti ou bater na briga, eu prefiro ajudar na briga porque não sei bater pênalti – completou Liminha, um dos integrantes da G3X ao lado de Gaulês.