PRÉVIA: Bahia x Botafogo; confira análise e principais estatísticas

PRÉVIA: Bahia x Botafogo; confira análise e principais estatísticas

PRÉVIA: Bahia x Botafogo; confira análise e principais estatísticas

Fernando Almeida
A pelota rola às 21h em SalvadorFlashscore
Defesa compacta e sólida em um jogo dinâmico e ofensivamente eficaz. O Bahia chegou ao seu quarto 1 a 0 consecutivo no meio de semana mesmo com seus reservas na Copa do Brasil fora de casa diante do Paysandu e tirou elogios do técnico Rogério Ceni. Isso deixa ainda mais no passado o 3 a 0 sofrido para o Cruzeiro, a única derrota do Tricolor Baiano nesta Série A que antecedeu essa série de triunfos.

O comandante do Esquadrão de Aço busca pela primeira vez na temporada chegar a cinco vitórias seguidas, algo que não ocorre desde abril-maio do ano passado. Naquela época, o placar de 1 a 0 também imperou (3 vezes) e uma das vitórias, um 2 a 1 fora de casa, foi justamente diante do Botafogo, adversário deste sábado, mas agora com o Bahia como mandante.

O Bota também acionou seus reservas no meio de semana pela Copa do Brasil e teve um resultado ainda melhor: 4 a 0 contra o Capital Brasília em solo carioca. Também assim como o Bahia, o time alvinegro tem após este duelo um importante confronto pela Copa Libertadores, com a equipe baiana tentando manter a liderança, enquanto os cariocas querem atingir a segunda colocação.

Siga Bahia x Botafogo em tempo real

O fato negativo para o técnico Renato Paiva foram as saídas de Barboza e Savarino do duelo com o Capital sentindo dores, sendo problemas a serem manejados pelo comandante botafoguense. Como positivo, o português viu os atacantes Artur e Rwan Cruz desencantarem com seus primeiros gols com a camisa alvinegra.

Jogadores a serem observados

Autor do último gol do Bahia, Cauly deixou seu gol contra o Botafogo na Copa do Brasil da temporada passada. Ele terá que passar pelo jovem defensor Jair, que foi titular nas seis partidas do Botafogo nesta Série A e não sofreu cartão amarelo até aqui.

Estatística de destaque

Apenas um dos últimos 13 jogos entre Bahia e Botafogo teve mais de três marcados no total.

Link Original

Deixe um comentário