Primeiras impressões sobre Dorival Júnior: torcedores do Corinthians opinam sobre técnico
Contratado nesta semana, Dorival Júnior teve apenas um jogo para mostrar seu trabalho aos corintianos. Antes do confronto entre Corinthians e Internacional, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, o 365Scores pegou as primeiras impressões da torcida sobre o técnico.
“Eu acho que é muito cedo para falar, mas foi um jogo que o time tocou a bola bem. Tem que amadurecer ainda, hoje é um jogo bom para isso. Não tem que mexer muito, tem que entender como o time joga e ir mexendo”, opinou Guilherme.
“Eu acho que tem que vim jogador, tem que contratar. Só com essas peças, nenhum técnico faz milagre. Tem que contratar uma sombra para o Yuri, um meia, laterais, fazer um plantel decente”, destacou o corintiano Gilberto.
“Um ótimo técnico né, mas o time ainda tem que se acertar. Ainda falta se acertar, o entrosamento não está do jeito que ele quer. Tem que mudar a zaga que está ruim, está deixando a desejar”, elogiou Umberto.
Quem merece mais chances com Dorival Júnior?
Com um novo comandante, alguns jogadores do Timão podem ter mais chances no elenco. Para os entrevistados pelo 365Scores, a defesa e o meio são os setores que mais merecem trocas.
“O Coronado. Ele é um jogador importante para o Corinthians. Eu acho importante ele entrar, quem sabe não ganha mais espaço”, ressaltou Guilherme.
“Eu faria algumas mudanças na defesa. Nós temos sofrido muito, colocaria o Cacá no lugar do André, e daria oportunidade para o Tchoca”, analisou Daniel.
“Do meio de campo para frente está ótimo. Tem que chegar no Memphis e falar que se não jogar, vai para o banco. Ele jogando e o Garro de volta, é nós”, criticou João Paulo.
Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!
Tuta no Basticast
O Corinthians foi rebaixado no Campeonato Brasileiro em 2007. O confronto que decidiu o rebaixamento do Timão foi contra o Grêmio no estádio Olímpico e terminou empatado em 1×1. Tuta, ex-atacante do Grêmio revelou ao Basticast que recebeu “mala branca” de outro clube que estava na briga para não ser rebaixado, em troca do bom desempenho e resultado favorável contra o Corinthians. Confira: