‘Projetamos uma final com elementos do clássico GreNal’, diz Roger Machado

‘Projetamos uma final com elementos do clássico GreNal’, diz Roger Machado

‘Projetamos uma final com elementos do clássico GreNal’, diz Roger Machado

O Internacional venceu o Caxias neste sábado (1º) por 3 a 1 pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio, com dois gols de Valencia e um de Vitinho. A equipe adversária abriu o placar no primeiro tempo com Tomas Bastos.

 

O jovem atacante João Victor, de apenas 17 anos, foi relacionado pela primeira vez. Além dele, a principal novidade na equipe titular foi a entrada de Gustavo Prado na vaga de Wanderson, que assinou nesta sexta-feira (28) com o Cruzeiro.

 

Após o jogo, o técnico Roger Machado ressaltou a importancia da vitória para o Colorado.

Internacional e Grêmio vão disputar o clássico GreNal de número 445 na final do Gauchão 2025. (Foto: Divulgação/SC Internacional)

-Eu já disputei muitos clássicos e sei que este momento é diferente. Falei com os atletas no vestiário que precisamos comemorar. Buscamos reconquistar o cenário regional. A gente acaba o jogo em uma disputa de dois tempos com 8 jogadores formados na base. No total, foram 9 relacionados. Tivemos também muitas ausências e podemos recuperar alguns para incorporar mais o grupo. Na retirada do Fernando, coloquei o Ramon improvisado como segundo homem no meio. Provamos a força do clube a da sua base. Isso pavimaneta uma ideia de que o clube precisa revelar jogadores com a atmosfera da casa. Foram dois tempos distintos. No primeiro, estivemos abaixo. O adversário nos ofereceu perigo quando erramos. Não tivemos uma compactação e no segundo tempo, foi diferente. Corrigimos e ajustamos a marcação. Agora é descansar a cabeça e planejar o primeiro jogo da decisão. – completa Roger.

 

➡️Tudo sobre o Colorado agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Internacional

 

Antes mesmo de entrar em campo, o Internacional confirmou a melhor campanha geral da competição, já que o Grêmio conquistou neste sábado (1º) a vaga para a decisão nos pênaltis, contra o Juventude.

Original Link

Deixe um comentário