Pumas, do México, processa Daniel Alves por quebra de contrato

Pumas, do México, processa Daniel Alves por quebra de contrato

Pumas, do México, processa Daniel Alves por quebra de contrato

 

Daniel Alves foi processado pelo Pumas, do México, seu último clube da carreira. A equipe mexicana entrou com uma ação na Corte Arbitral do Esporte (CAS) contra o ex-jogador, alegando quebra de contrato e violação das cláusulas internas estabelecidas no vínculo de 2022. A informação é exclusiva do ‘365Scores’.

O Pumas pede uma indenização estimada em 5 milhões de dólares, cerca de R$ 29 milhões na cotação atual, por descumprimento de termos de comportamento previstos no contrato. A audiência judicial está marcada para o dia 25 de março.


Daniel Alves assinou com o Pumas em julho de 2022, porém, em janeiro do ano seguinte, o contrato foi rescindido por justa causa. O atleta teve a prisão preventiva decretada por uma acusação de agressão sexual em Barcelona, crime pelo qual foi condenado a quatro anos e meio de prisão meses depois.

O brasileiro passou 14 meses em prisão preventiva e deixou o Centro Penitenciário Brians 2 em março de 2024, quando pagou a fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,45 milhões na época) à Justiça da Espanha. Atualmente, o ex-atleta cumpre liberdade provisória na Espanha.

A última partida de Daniel Alves pelo Pumas foi no dia 8 de janeiro. Neste curto período no clube, ele somou 13 jogos, com cinco assistências.

Fique por dentro de tudo sobre os jogos de futebol do Brasil e do mundo acessando o site do 365scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!

Link Original

Deixe um comentário