PVC critica anúncio de Vitor Roque pelo Palmeiras: ‘Eu não faria essa comunicação’
O Palmeiras oficializou a contratação do atacante Vitor Roque na última sexta-feira em seus perfis oficials nas redes sociais. No vídeo do anúncio, foram usadas cartas com a imagem de um tigre, que faz referência ao apelido do atacante. No entanto, a ideia da publicação não foi bem vista pelo jornalista PVC.
Na opinião do colunista, o anúncio de Vitor Roque não causou uma boa impressão inicial por fazer alusão ao ‘jogo de Tigrinho’, jogo on-line para apostas e também cassinho. A música usada endossa a ideia, já que é o sucesso “Resenha do Arrocha”, que menciona o jogo de azar.
Vitor Roque ficou conhecido popularmente como “Tigrinho” durante a carreira, sendo mencionado assim pelos clubes o qual teve passagem, inclusive o Barcelona.
– No caso do Tigrinho, não sei qual é a estética do jogo do tigrinho, porque nunca joguei, mas quando eu vejo as cartas rolando me dá uma alusão ao jogo do tigrinho, que é o jogo que tem gente perdendo dinheiro. Então, eu não faria essa comunicação, não quer dizer que alguém que faça um trabalho de comunicação empresarial não possa fazer, tô falando ao que me remete. Então, não me causou uma boa impressão inicial – disse PVC.
O Instagram do Palmeiras utilizou a imagem de tigres junto com cartas para fazer o anúncio do jogador , em menção a música do momento “Resenha do Arrocha”. O trecho utilizado no reels foi “Solta a carta Tigrinho, vai”. PVC criticou o anúncio do Vitor Roque por causar uma relação ao jogo do tigrinho, famoso jogo de azar.