PVC discute com presidente de clube da Série A após polêmica no Brasileirão
O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, discutiu com um presidente de um clube da Série A nesta segunda-feira (7). Yuri Romão, mandatário do Sport, participou de um programa do “UOL” e reclamou do pênalti marcado para o Palmeiras, no último domingo (6). O comentarista, por sua vez, rebateu questionando os votos para a reeleição de Ednaldo Rodrigues na CBF.
– Yuri, há 15, 20, 25, 30 anos a gente reclama de arbitragem. Qual o momento que se pode fazer alguma coisa? É no momento da eleição da CBF. O presidente é reeleito por aclamação, todos votaram nele. Podia ter votado nulo, podia não ter aplaudido – comentou PVC.
– Nenhum presidente de clube neste país sabe o que ocorre dentro de uma Federação ou Confederação – rebateu Yuri.
– Então o pecado é a ignorância! Eu vou votar e eu não sei em quem eu vou votar. Ora, então o pecado é a ignorância – respondeu PVC
– Se o pecado é a ignorância ou não, não está cabendo aqui. A gente está discutindo uma situação de falhas de arbitragem. Por isso eu falei de ativismo político. Querer colocar isso no colo dos clubes nessa semana eu não acho correto – retrucou o presidente do Sport.
– Não tem ativismo, tem jornalismo. Yuri, eles votaram há duas semanas. O que você está dizendo é que você foi votar sem ter a informação de que a CBF tinha recusado um projeto de R$ 60 milhões enquanto pagava R$ 75 milhões em remuneração a presidentes de Federação – concluiu PVC.