Quinteros diz que não ouviu vaias e reclama de pênalti em jogo contra o Flamengo
Um dos técnicos já pressionados no futebol brasileiro, Gustavo Quinteros foi vaiado pela torcida ao fim da derrota por 2 a 0 para o Flamengo na Arena. Entretanto, o comandante do Grêmio afirmou que não ouviu os protestos e ficou na bronca com um suposto pênalti não marcado.
“Foi um jogo ante um rival que joga muito bem, tem muita hierarquia. Lamentavelmente, fizeram o primeiro gol numa jogada de rebote que Edenilson corta o atacante rival. Foi um golpe muito duro. Depois o time fez esforço, correu, criamos um par de arremates, um par de cruzamentos. No segundo tempo nos ganharam num duelo defensivo que nos fizeram o gol. Mas os jogadores se esforçaram muito contra um adversário muito forte. Lamentavelmente, não demos liga”, comentou Quinteros.
O lance reclamado pelo técnico do Grêmio ocorreu aos 14 minutos do primeiro tempo, quando já era derrotado por 1 a 0. Após cruzamento de Braithwaite, a bola bateu no braço de Gerson dentro da área, mas Ramon Abatti Abel mandou o jogo seguir.
“Sabemos que temos momentos que não estamos bem, ficamos abaixo. Mas o pênalti de hoje foi muito mais claro que o de Esteves no outro jogo (contra o Ceará). Não sei por que não deram, talvez pelo nome do rival, não sei”, criticou.
“Hoje escutei a torcida alentar todo o jogo, não escutei a reprovação. A verdadeira torcida sempre apoia. Queríamos ganhar, mas não é fácil ganhar do Flamengo, o problema foi o jogo anterior (contra o Ceará). Os jogadores fizeram todo o esforço, mas era uma equipe de hierarquia”, argumentou sobre as vaias ao fim da partida.
Com a derrota, o Grêmio cai para a 13ª posição na tabela do Brasileirão com três pontos em três jogos. Na quarta-feira, às 19h, tenta reverter a situação contra o Mirassol fora de casa. No sábado seguinte, há o Gre-Nal na Arena, às 21h.
Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!
Tuta no Basticast
O Corinthians foi rebaixado no Campeonato Brasileiro em 2007. O confronto que decidiu o rebaixamento do Timão foi contra o Grêmio no estádio Olímpico e terminou empatado em 1×1. Tuta, ex-atacante do Grêmio revelou ao Basticast que recebeu “mala branca” de outro clube que estava na briga para não ser rebaixado, em troca do bom desempenho e resultado favorável contra o Corinthians. Confira: