Ramón Díaz tem ‘dor de cabeça’ para escalar defesa do Corinthians

Ramón Díaz tem ‘dor de cabeça’ para escalar defesa do Corinthians

Ramón Díaz tem ‘dor de cabeça’ para escalar defesa do Corinthians

O Corinthians encara o Santos neste domingo (9), às 18h30 (de Brasília), pela semifinal do Campeonato Paulista. A decisão na Neo Química Arena tem um peso ainda maior para o Timão após a derrota para o Barcelona de Guayaquil, no meio da semana passada. Ramón Díaz chega com a missão de ajustar a defesa para o clássico.

 

Na quarta-feira (5), o Timão foi derrotado por 3 a 0, no Equador, e complicou sua vida na Fase Preliminar 3 da Pré-Libertadores. O jogo evidenciou os problemas defensivos do Corinthians. Nesta temporada, a defesa do clube alvinegro foi vazada 19 vezes em 17 partidas.

 

Ramón Díaz testou uma formação com três zagueiros contra o Barcelona, fato inédito na temporada, com João Pedro Tchoca, Félix Torres e Gustavo Henrique. O treinador deve fazer mudanças na defesa para o confronto contra o Santos.

FBL-LIBERTADORES-BARCELONA-CORINTHIANS

O treinador ainda não conseguiu definir uma dupla de zaga titular nesta temporada. Todos os zagueiros do elenco foram titulares em algum momento. André Ramalho, Cacá, Félix Torres, João Pedro Tchoca e Gustavo Henrique estão à disposição de Ramón Díaz para o clássico.

 

A tendência é que o treinador repita a formação que atuou contra o Mirassol, com Félix Torres e Gustavo Henrique. O time venceu por 2 a 0, na Neo Química Arena, e credenciou os jogadores à titularidade no confronto contra o Barcelona.

 

➡️Campeão pelo Corinthians relembra final contra Santos de Neymar e faz alerta

Original Link

Deixe um comentário