Real Madrid cancela treino e ameaça não jogar final da Copa do Rei por conta da arbitragem

Real Madrid cancela treino e ameaça não jogar final da Copa do Rei por conta da arbitragem


Real Madrid cancela treino e ameaça não jogar final da Copa do Rei por conta da arbitragem

O Real Madrid tem a final da Copa do Rei contra o Barcelona neste sábado (26), às 17h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Sevilha. No entanto, o clube ameaça não jogar a decisão devido à arbitragem escolhida pela Federação Espanhola de Futebol. A informação circula na imprensa espanhola.

Além de considerar não entrar em campo, o Real Madrid cancelou o treino aberto e a coletiva de imprensa desta sexta-feira. O clube pede a substituição da arbitragem após as declarações dos árbitros em coletiva nesta sexta. O juiz Ricardo De Burgos Bengoetxea chorou ao comentar os ataques do time merengue, que publicou vídeo com supostos erros contra a equipe.


Árbitro responsável pelo VAR na final da Copa do Rei, Pablo González Fuertes também rebateu os ataques e disse: “Vocês verão nos próximos dias, faremos história com medidas mais rígidas”. D

A Federação Espanhola de Futebol, por sua vez, afirmou à rádio Cadena SER que não há possibilidade de mudar os árbitros. “Não há razão para isso, não importa o que o Real Madrid diga”, informou a entidade.

Real Madrid solta comunicado sobre arbitragem da final da Copa do Rei

“O Real Madrid CF considera inaceitáveis ​​as declarações públicas feitas hoje pelos árbitros designados para a final da Copa do Rei, prevista para ser realizada amanhã, 26 de abril de 2025.

Esses protestos, que surpreendentemente chamaram a atenção para vídeos de um meio de comunicação protegido pela liberdade de expressão, como a Real Madrid TV, realizados deliberadamente 24 horas antes contra um dos participantes da final, demonstram, mais uma vez, a clara e manifesta animosidade e hostilidade desses árbitros em relação ao Real Madrid.

Declarações ainda mais surpreendentes, em tom ameaçador, aludindo à unidade dos árbitros, foram usadas para anunciar supostas medidas ou ações que estão muito aquém dos princípios de justiça, objetividade e imparcialidade que deveriam prevalecer poucas horas antes de um evento futebolístico que capta a atenção de centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Dada a gravidade do ocorrido, o Real Madrid espera que os responsáveis ​​da RFEF e do órgão de arbitragem atuem em conformidade, adotando as medidas necessárias para defender o prestígio das instituições que representam.”

E para ficar por dentro do placar de futebol de todos os jogos, visite o site do 365Scores! Lá você vê os jogos de hoje na TV, tabela de classificação e mais! 



Link Original

Deixe um comentário