Relembre outros vexames do Corinthians na Libertadores

Relembre outros vexames do Corinthians na Libertadores

Relembre outros vexames do Corinthians na Libertadores

 

Apesar da expectativa por uma remontada contra o Barcelona-EQU, o Corinthians de por Ramón Díaz não conseguiu superar a desvantagem e foi eliminado mais uma vez na fase eliminatória da Libertadores. Com isso, o Timão passou mais uma situação vexatória na competição. Relembre outros vexames do Corinthians na Libertadores.

Tolilma 2011

A queda mais traumática da história do Corinthians no campeonato sul-americano foi em 2011, com Ronaldo em campo. Na ocasião, o Timão foi derrotado por 2 a 0 na Colômbia depois de empatar em 0 a 0 no Brasil. Posteriormente, o Fenômeno anunciou sua aposentadoria.


Guaraní 2015

Anos depois, quando o fantasma da competição parecia ter sido exorcizado com o título de 2012, o Alvinegro passou novo vexame na Libertadores. Depois de liderar o grupo na primeira fase, o Corinthians caiu nas oitavas para o adversário até então desconhecido. Antes, um diretor alvinegro chegou a dizer que era “um presente de Deus” enfrentar os paraguaios.

Guaraní 2020

Cinco anos depois, o pesadelo contra os paraguaios se repetiu contra os paraguaios, desta vez na segunda fase. Na ocasião, o time comandado por Tiago Nunes venceu por 2 a 1 em São Paulo e foi derrotado longe do Brasil por 2 a 1, sendo eliminado pelo gol qualificado fora de casa.

Eliminação na fase de grupos

Embalado pela final da Copa do Brasil de 2022, o corintiano chegou a se empolgar com a Libertadores, mas a alegria não durou muito. A equipe então comandada por Fernando Lázaro foi superada por Independiente del Valle e Argentinos Juniors.

E para ficar por dentro de todos os placares ao vivo, visite o site do 365Scores! Lá você todos os jogos de hoje, tabela de classificação e mais! 

Tuta no Basticast

O Corinthians foi rebaixado no Campeonato Brasileiro em 2007. O confronto que decidiu o rebaixamento do Timão foi contra o Grêmio no estádio Olímpico e terminou empatado em 1×1. Tuta, ex-atacante do Grêmio revelou ao Basticast que recebeu “mala branca” de outro clube que estava na briga para não ser rebaixado, em troca do bom desempenho e resultado favorável contra o Corinthians. Confira:

Link Original

Deixe um comentário