Renato Maurício Prado elege culpado em empate do Flamengo com Central Córdoba

Renato Maurício Prado elege culpado em empate do Flamengo com Central Córdoba

Renato Maurício Prado elege culpado em empate do Flamengo com Central Córdoba

O Flamengo empatou com o Central Córdoba por 1 a 1, nesta quarta-feira (7), no Estádio único Madre de Ciudades, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Após o resultado, o jornalista Renato Maurício Prado apontou o culpado pelo resultado negativo na Argentina.

 

Ao analisar a partida do Rubro-Negro, o comunicador não poupou críticas ao desempenho da equipe do técnico Filipe Luís durante o segundo tempo. Através de uma publicação nas redes sociais, Renato Maurício Prato colocou o treinador como o principal culpado pelo empate no confronto.

 

– Tava na cara! Que postura covarde, vergonhosa a do Flamengo na volta para o segundo tempo. O que o Filipe Luís pediu no intervalo? Desastre! – publicou o comunciador.

Com o empate na Argentina, o Rubro-negro se complicou na briga pela classificação para as oitavas de final do torneio continental. A equipe do técnico Filipe Luís terminou a quarta rodada na terceira colocação do Grupo C.

 

O Flamengo se encontra a três pontos atrás de LDU e Central Córdoba, atuais primeiro e segundo colocado da chave inicial. Para reverter o cenário, o clube carioca precisa de vitórias nas próximas rodadas da Libertadores.

 

O Rubro-Negro volta a campo pela competição na próxima quinta-feira (15) para enfrentar a LDU, no Maracanã. Posteriormente, o adversário será o Deportivo Táchira. O confronto contra a equipe venezuelana acontece no próximo dia 28 de maio.

Original Link

Deixe um comentário