Renato Paiva esclarece gesto de dedo do meio em comemoração do gol: “Foi uma brincadeira”

Renato Paiva esclarece gesto de dedo do meio em comemoração do gol: “Foi uma brincadeira”

Renato Paiva esclarece gesto de dedo do meio em comemoração do gol: “Foi uma brincadeira”

 

O técnico do Botafogo, Renato Paiva, esclareceu o gesto de dedo do meio feito após o terceiro gol do Alvinegro, diante do Estudiantes, nesta quarta-feira (14). Os cariocas haviam aberto 2 a 0 no placar, mas viram os argentinos empatarem. Nos últimos minutos, Artur fez o tento que garantiu a vitória ao Fogão por 3 a 2.

Na comemoração do gol, Renato Paiva foi flagrado fazendo gesto de dedo do meio, e a situação gerou polêmica, visto que não era muito compreensível o motivo daquele gesto. Após a partida, em coletiva, o português esclareceu e disse que era apenas uma brincadeira.

“Está circulando na internet um gesto que fiz, estão dizendo que é para a torcida, que é para o treinador argentino, mas foi uma discussão entre mim e minha equipe técnica, entre tirar e deixar o Artur, e eu disse que não ia tirar o Artur”, iniciou o treinador.

Após o gesto, muitas pessoas passaram a dizer que o treinador teria ofendido a torcida ou até mesmo o técnico Eduardo Domínguez, do Estudiantes. Mas Paiva disse que tudo não passou de um mal-entendido

“O Artur fez o gol, e eu fiz aquilo, na boa maneira portuguesa, para o meu colega da equipe técnica, que fique bem claro. Eu nunca faria isso para minha torcida, nem para torcida nenhuma. Nunca tive um gesto de desrespeito para qualquer elemento do jogo. Não há nenhum momento registrado de minha parte de desrespeito. Nenhuma expulsão em 23 anos. Me orgulho muito disso. Quem me conhece sabe que foi claramente uma brincadeira, porque me pediam para tirar o Artur, falando da parte física, do cansaço, e eu tinha o feeling que não deveria tirar o Artur”, seguiu.

“Inclusive, quando sai o gol, eu começo a rir, e repito: para a torcida o gesto é impensável, pelo espetáculo que fizeram hoje, obviamente, só se eu fosse muito estúpido, e eu não sou, que eu faria alguma coisa dessas. Muito menos para o meu colega (Eduardo Domínguez), que não me fez mal nenhum, muito menos para o árbitro, que eu poderia correr o risco de ser expulso. Que não comecem no lodo, no pântano da internet, criar coisas”, completou.

Quer saber onde assistir aos jogos de futebol hoje na TV? Fique por dentro acessando o site do 365scores: resultado ao vivo, jogos em andamento e muito mais!

Link Original

Deixe um comentário