Renato ressalta confiança e volta a pedir reforços no Fluminense

Renato ressalta confiança e volta a pedir reforços no Fluminense


Renato reforça confiança no elenco, mas volta a pedir reforços: ‘Dois ou três’

Na coletiva de Renato Gaúcho após o empate em 1 a 1 do Fluminense com o Juventude, pelo Brasileirão, o treinador avaliou o desempenho de seus comandados e se disse satisfeito com o que vem sendo apresentado em campo. Ainda, voltou a reclamar sobre o calendário e a falar sobre a necessidade de reforços.

O Tricolor teve as principais chances no Alfredo Jaconi e controlou a posse de bola na maior parte do tempo. Sem aproveitar as oportunidades, foi o Juventude que abriu o placar em um chute Batalla que contou com desvios no meio do caminho. Poucos minutos depois, Hércules igualou o marcador e deu números finais à partida.

➡️ Veja na íntegra a coletiva de Renato Gaúcho

Renato reconhece problemas mas reforça confiança no elenco do Fluminense

– O Fluminense foi melhor durante os 90 minutos na minha opinião. Dominou o jogo, poderiamos ter um placar de 2 a 0 no primeiro tempo pelo amplo domínio que nossa equipe teve sobre o Juventude. Voltamos melhores para o segundo tempo, mas infelizmente tomamos um gol bastante esquisito e o Juventude cresceu um pouco na partida. Logo em seguida empatamos e continuamos tendo algumas oportunidades, foram 17 arremates, sendo nove a gol. E o Juventude praticamente não deu trabalho para o Fábio, exceto no gol que dá para dizer que foi contra. Mas gostei da postura da minha equipe, teve bastante movimentação, teve posse de bola, criamos. Se alguém merecia a vitória hoje, era o Fluminense. Sempre muito difícil jogar aqui. No meio da semana a gente jogou e o Juventude não, ainda teve a troca de treinador e sabemos que quando isso acontece, há uma motivação ainda maior. Não veio a vitória, mas o ponto é sempre importante fora de casa.

➡️ Leia mais sobre Juventude 1x 1 Fluminense

A ineficiência do ataque tricolor é um problema recorrente. Seja pela tomada de decisões precipitadas no último terço ou pela falta de pontaria na conclusão das jogadas. Renato reconheceu a dificuldade dos jogadores do Fluminense e revelou que trabalha isso com o time, mas reforçou que está satisfeito com o futebol apresentado desde a sua chegada.



Original Link

Deixe um comentário