Renato valoriza encontro entre Neymar, Thiago Silva e Ganso, e brinca com craque santista
Depois de um jogo com poucas oportunidades, o Fluminense conseguiu vencer o Santos por 1 a 0 no Maracanã com um gol de Samuel Xavier nos minutos finais. Após a partida, o técnico Renato Gaúcho brincou sobre Neymar e ressaltou seu encontro com Thiago Silva e Ganso.
“A bola respeita demais eles. São jogadores muito acima da média, que o próprio adversário admira, que é bonito ver eles jogando, em todos os sentidos, e são jogadores que fazem falta no futebol brasileiro. Espero que o Neymar não se machuque mais, que ele possa voltar a ter uma sequência muito boa, para que ele possa ajudar também a seleção brasileira. Então são jogadores que você vê, e é bonito demais de ver. Até porque hoje em dia, infelizmente, a gente tem poucos jogadores que decidem. E quando a gente vê esses jogadores decidindo, jogando, realmente é um colírio para os olhos”, disse Renato Gaúcho.
Após o fim da partida, o comandante tricolor abraçou Neymar e conversou com o jogador. Na entrevista coletiva, explicou que não pediu marcação individual no camisa 10 e brincou sobre seu DVD.
“Quanto ao Neymar, ele veio brincar comigo depois do jogo: “Pô, você colocou um jogador para me marcar o jogo todo”. Eu falei: “Quer o que? Quer jogar livre? Então eu volto a jogar também (risos). Se me deixarem jogar, eu jogo”. Não coloquei especificamente o Samuel para marcá-lo. O Neymar é muito inteligente, então por qualquer setor que ele cai o jogador que está lá tem que pegar ele, tem que marcar. E é pouco. Ele escapa, vai de um lado para o outro, é um jogador diferenciado, bonito de ver jogar. Gostaria de tê-lo no meu time, mas está no adversário. É bonito vê-lo jogar”, elogiou Renato
“Ninguém vai perguntar se eu vou dar meu DVD para o Neymar?”, brincou o técnico do Fluminense.
Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!
Celso Barros no Basticast
Após o Fluminense conquistar a Libertadores da América, muitos torcedores consideram Mário Bittencourt, o melhor presidente da história do Flu. Celso Barros deixa sua opinião sobre o assunto em mais corte do nosso primeiro episódio do Basticast