Rivaldo avalia atitude de Tite com Corinthians: ‘Poderia se prejudicar’

Rivaldo avalia atitude de Tite com Corinthians: ‘Poderia se prejudicar’


Rivaldo avalia atitude de Tite com Corinthians: ‘Poderia se prejudicar’

O técnico Tite, que estava apalavrado para retornar ao Corinthians, desistiu da proposta após uma crise de ansiedade vivida momentos antes de ir a São Paulo e assinar o contrato com o clube. Rivaldo demonstrou apoio ao multicampeão pelo Timão.

– É uma decisão acertada, acho que só ele sabe o que está passando neste momento. O que resta é a gente apoiar e esperar a recuperação dele. Tite é um grande treinador, se ele acertasse o contrato ainda com esses sintomas ele poderia se prejudicar. Se não se encontra bem, fez certo em esperar um pouco, o melhor a se fazer neste momento é parar e olhar pra saúde mental – avaliou Rivaldo.

➡️ Cristiano Ronaldo recebe convite especial do consórcio do Maracanã

Tite e Corinthians mais uma vez não conseguiram finalizar a negociação para que o treinador campeão do Mundial de Clubes em 2012 retornasse ao Parque São Jorge. A alegação é que ele fará uma pausa na carreira para tratar da saúde mental após uma crise de ansiedade no dia em que assinaria o contrato com o Corinthians. Rivaldo apontou que a atitude de não assinar foi correta

– Ele já teve momentos com muita pressão em duas Copas do Mundo, sempre trabalhando em grandes clubes onde a exigência é em alto nível a todo momento. Acho que se ele não se encontra bem, ele precisa olhar para si e cuidar da saúde para mais pra frente voltar 100%. A atitude dele foi acertada.” 

Rivaldo contou durante a entrevista que nunca passou por problemas emocionais durante a carreira como jogador de futebol. 



Original Link

Deixe um comentário