Rizek critica atuação de trio de astros do Corinthians após eliminação
O Corinthians foi eliminado pelo Barcelona de Guayaquil da fase preliminar da Libertadores, na última quarta-feira (12), na Neo Química Arena, e o jornalista André Rizek aproveitou para comentar sobre o jogo após o apito final. O apresentador da Globo criticou a atuação de Garro, Memphis e Yuri Alberto, apagados na partida.
– Quase deu… Mas foi só na base da empolgação. Corinthians não jogou nada no 2o tempo, com um homem a mais. Garro muito mal. Memphis parecia cansadíssimo desde cedo – como Yuri Alberto. De bom mesmo, só Carillo e Martinez. Esses jogaram. O Corinthians conseguiu ser eliminado por um adversário muito inferior.
O Barcelona-EQU se classificou pela vitória no jogo de ida, na última semana, por 3 a 0. Mesmo com a vitória por 2 a 0 na Neo Química Arena, o resultado não foi o suficiente para o Corinthians reverter a derrota por três gols de diferença no Equador.
Números do trio do Corinthians no jogo contra o Barcelona-EQU
Neste cenário, o Corinthians se despediu da Libertadores de 2025. Sem acesso a principal competição continental, o clube agora se junta aos brasileiros Cruzeiro, Vasco, Vitória, Atlético-MG, Fluminense e Grêmio na disputa pela Copa Sul-Americana. O Alvinegro agora volta às forças para os dois jogos da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras.
➡️ Eliminação pesa, e Paulistão vira última chance para Ramón Díaz no Corinthians
Rodrigo Garro: