Rodrigo Ely rompe ligamento cruzado e não deve mais atuar na temporada

Rodrigo Ely rompe ligamento cruzado e não deve mais atuar na temporada


Rodrigo Ely rompe ligamento cruzado e não deve mais atuar na temporada

O zagueiro Rodrigo Ely foi substituído na derrota para o Flamengo aos 27 minutos do primeiro tempo após lesão no joelho esquerdo. O atleta de 31 anos realizou exames de imagem e teve diagnosticado rompimento do ligamento cruzado. Com isso, ele não deve mais atuar nesta temporada. A informação é do jornalista Kaliel Dorneles, da Band RS.

Em cenário otimista, Rodrigo Ely retorna no fim do ano para os últimos jogos do Grêmio na temporada. O defensor tinha retomado a titularidade na vitória em cima do Grau pela Sul-Americana. Antes disso, vinha sendo pouco utilizado e até ficando de fora de jogos por conta de contusões.


Rodrigo Ely chegou ao Grêmio em agosto de 2023 por 1,5 milhão de euros junto ao Almería, da Espanha. Neste período, o jogador atuou em 57 partidas, com um gol marcado. O contrato dele vai até o fim do ano, e ainda não conversas para renovação.

O zagueiro chega à sua sétima lesão no Grêmio, porém o rompimento do ligamento cruzado é a mais grave. Ele já teve contusões na coxa, no pé e problemas musculares. O máximo de período como desfalque foram 60 dias.

E para ficar por dentro do placar de futebol de todos os jogos, visite o site do 365Scores! Lá você os jogos de hoje na TV, tabela de classificação e mais! 



Link Original

Deixe um comentário