Rodrygo deixa treino do Real Madrid com dores e vira desfalque
Rodrygo, do Real Madrid, se tornou mais um problema na reta final da temporada. O brasileiro deixou a atividade de treinamento realizada pelo técnico Carlo Ancelotti nesta terça-feira (13) com apenas 15 minutos em ação, e preocupa para os três últimos compromissos de La Liga.
Em entrevista coletiva, o treinador italiano confirmou a situação pouco animadora do camisa 11, que deve ser desfalque nesta quarta-feira (14), em confronto diante do Mallorca.
– Ele sentiu algumas dores na perna, e eu não sei qual foi a perna, que teremos que analisar para saber. Depois, levantaram uma série de especulações sobre a situação dele, mas há um carinho especial com Rodrygo, principalmente da minha parte – declarou o comandante.
Rodrygo já não havia entrado em campo no último compromisso do Real. O meia-atacante ficou no banco de reservas na derrota por 4 a 3 para o rival Barcelona, em resultado que praticamente anulou as chances merengues de título espanhol. Ao que parecia, o banco havia sido uma opção técnica; entretanto, Ancelotti declarou, em coletiva após o duelo, que o “Rayo” estava se recuperando de um estado febril, e não se sentia bem para jogar.
➡️ Ancelotti fala sobre primeira convocação como técnico da Seleção Brasileira
– A febre dele na semana passada não o permitiu chegar ao melhor nível. As imagens que saíram são que quando ele não está bem, fica um pouco decepcionado nesse sentido. Nada mais que isso – ressaltou Ancelotti.