São Paulo vive expectativa por reforço antes de jogo chave na Libertadores
O São Paulo vive a expectativa de contar com Lucas Moura nas próximas semanas e ter o jogador como reforço na próxima rodada da Copa Libertadores. O meia não entra em campo desde a semifinal do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, quando sofreu um trauma no joelho.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
— Não vejo a hora de voltar. Difícil demais ficar longe. Espero que eu volte em uns dez dias, por aí, duas semanas no máximo… Quero voltar a jogar o mais rápido possível. A fisioterapia não é meu lugar. Meu lugar é dentro do campo — disse Lucas.
A fala acende uma esperança no clube. O São Paulo volta a campo pela Libertadores no dia 23 de abril, fora de casa, contra o Libertad, no Paraguai. O duelo pode ser visto como chave e decisivo pensando em deixar a situação do Tricolor no continental ainda mais tranquila.
Em caso de vitória, o São Paulo assume a liderança do grupo e ganha fôlego para administrar com mais tranquilidade a reta final da fase de grupos. Atualmente, o Tricolor é o segundo colocado, com quatro pontos, atrás justamente do Libertad, que soma seis.
O Alianza Lima, que somou seu único ponto justamente diante do Tricolor, aparece em terceiro lugar, com apenas um ponto. O Talleres, que fecha a tabela, ainda não pontuou nas duas primeiras rodadas.