Scaloni projeta mudanças na Argentina contra o Brasil e elogia Thiago Almada
Técnico da Argentina, Lionel Scaloni projetou poucas mudanças na Argentina para o confronto com o Brasil, no Monumental de Núñez. Com diversos desfalques, o treinador opta por mexer pouco na estrutura da equipe que venceu o Uruguai por 1 a 0, no Centenário.
➡️ Técnico da Argentina se pronuncia sobre declarações de Raphinha
Nesta Data Fifa, a Albiceleste não pôde contar com Lionel Messi e Lautaro Martínez por conta de lesões em dois dos principais astros da companhia. Além da dupla, o comandante perdeu Nico González como opção, uma vez que o atacante foi expulso no jogo passado.
Apesar das ausências, Scaloni conta com o retorno de De Paul, que foi preservado contra o Uruguai para reforçar a Argentina diante do Brasil. O treinador indicou que o meia deve voltar ao time titular e que não fará mais do que duas mudanças na equipe.
– Não posso confirmar, mas será muito parecido com o outro dia, com a chegada do Rodrigo De Paul, e vamos ver se há uma ou duas mudanças. Ontem (23), fizemos pouca (atividade). Hoje (24), iremos aprofundar e tomar a decisão final.
Autor do gol e destaque da Argentina contra o Uruguai, Thiago Almada, ex-jogador do Botafogo, está bem cotado para iniciar o confronto. O meia foi elogiado por Scaloni durante coletiva da Albiceleste e ganha sequência em meio a ausência de outros grandes nomes.