Sede do Corinthians é alvo de protestos contra Augusto Melo: “Pinóquio”
Vindo de semana conturbada, em que foi goleado pelo Flamengo e trocou de técnico, o Corinthians foi alvo de protestos de sua torcida. Na madrugada de terça para quarta, torcedores vandalizaram a sede do clube. O presidente Augusto Melo foi o principal alvo, com questionamentos acerca de pagamentos envolvendo a dívida da Neo Química Arena.
“Doe Arena não é dinheiro do clube. Cadê as contas, pinóquio?”, “Muito podcast e pouco futebol”, “Fora Augusto” foram algumas das frases pichadas no CT Joaquim Grava.


Depois do título no Campeonato Paulista, o Corinthians engatou sequência irregular na temporada. Na disputa do Brasileirão e Sul-Americana, o Timão somou apenas três vitórias em nove jogos, incluindo derrotas para o Huracán e Fluminense em casa e no Dérbi Paulista.
Visando uma nova fase, a equipe estreia logo mais na Copa do Brasil, contra o Novorizontino. Será o primeiro jogo de Dorival Júnior como técnico do Timão após deixar o cargo de comandante da seleção brasileira.
Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!