Tabus da 4ª rodada do Brasileirão: Longa invencibilidade do Fla e boas lembranças ao Botafogo
O Flashscore apresenta os principais tabus da 4ª rodada da Série A do Brasileirão.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
Veja abaixo:
Botafogo x São Paulo
Nos últimos anos, o Botafogo tem vivido bons momentos frente ao São Paulo. O Glorioso não sabe o que é perder para o rival paulista desde 2020. Neste período, as equipes se encontraram oito vezes, com quatro vitórias do Botafogo e quatro empates.

Na temporada passada, o time carioca eliminou o São Paulo nas quartas de final da Libertadores e sagrou-se campeão brasileiro derrotando o time de Zubeldía por 2 a 1, no Nilton Santos.
Corinthians x Fluminense
O Fluminense não vence o Corinthians há quatro partidas. A última vitória aconteceu em 2022, no dia 26 de outubro, quando o Tricolor derrotou o Timão por 2 a 0, com dois gols de Cano. Na seca atual do Fluminense, o Corinthians venceu duas partidas e outros dois empates foram registrados entre os adversários.
Flamengo x Juventude
O Juventude não sabe o que é vencer o Flamengo no Maracanã há 26 anos. A última vitória do time de Caxias sobre o Rubro-Negro no maior palco do futebol nacional aconteceu no dia 23 de agosto de 1998, quando o Ju venceu por 3 a 1. Desde então, os times se enfrentaram seis vezes no Maracanã, com cinco vitórias do Flamengo e um empate.
Cruzeiro x Bahia
O Cruzeiro não sabe o que é perder como mandante para o Bahia há 12 anos. O último triunfo do Tricolor de Aço sobre a Raposa em solo mineiro foi em 2013, quando venceu por 2 a 1 e assegurou permanência na elite do futebol nacional. Sete jogos aconteceram entre Cruzeiro e Bahia desde então, com seis triunfos do time mineiro e um empate.