Tchê Tchê afirma que perdoou Diniz e exalta treinador: “Excelente profissional”
O volante Tchê Tchê e o técnico Fernando Diniz se reencontraram no Vasco após o episódio de xingamentos por parte do treinador no São Paulo. Depois da vitória do Cruzmaltino neste sábado (17), o jogador aproveitou para se manifestar e descartou problema com o treinador.
Tchê Tchê afirmou que perdoou Diniz pelo episódio, no qual foi xingado de ‘perninha’, ‘ingrato’ e ‘mascaradinho’. Além disso, exaltou o técnico e disse que sabia da melhora da equipe com ele no comando.
“Não tenho problema nenhum com ele. Pessoal gosta de polêmica. O que aconteceu foi um erro, ele assumiu, eu perdoei e vida que segue. Ele é um excelente profissional, sempre falei muito bem dele. Sabia que na chegada dele a equipe ia melhorar, temos muito a melhorar ainda”, comentou em entrevista à CazéTV.
O Vasco venceu o Fortaleza por 3 a 0, em São Januário, e encerrou o jejum de nove jogos sem vencer. O volante Tchê Tchê destacou a importância da vitória e falou da relação com a torcida cruzmaltina.
“Ficamos muito felizes com essa vitória. Precisamos trazer a torcida para o nosso lado, isso é um fator imprescindível aqui em São Januário. Entendemos a cobrança e ficamos frustrados quando a vitória não vem. A gente sofre, não podemos sair na rua. Sofremos igual, a diferença é que nós entramos em campo. Hoje, demos uma demonstração de um futebol bonito, convincente, diante de uma equipe muito difícil.”
O Vasco volta a campo na terça-feira (20) contra o Operário, às 19h (de Brasília), em São Januário, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. A ida terminou em 1 a 1.
Quer saber onde assistir aos jogos de futebol hoje na TV? Fique por dentro acessando o site do 365scores: resultado ao vivo, jogos em andamento e muito mais!