“Tenho mais um ano de contrato com o Real Madrid”, lembra Ancelotti
“Essa é uma pergunta que não tenho de responder, porque o contrato é bem claro. Tenho mais um ano e falaremos sobre o futuro no final da temporada”, respondeu o técnico italiano quando perguntado sobre sua continuidade em uma coletiva de imprensa antes da partida contra o Alavés.
Confira a classificação da LaLiga
“O clube sempre me apoia e me ajuda, especialmente nos momentos difíceis”, acrescentou o técnico mais vitorioso da história da Liga dos Campeões, com cinco títulos. O comandante do Real segue sendo cortejado pela CBF para assumir a Seleção Brasileira.
Ancelotti reconheceu que seus jogadores estão pensando no jogo de volta da competição europeia no Bernabéu. “Todos estão pensando na quarta-feira, mas tudo depende do desempenho de amanhã (domingo), porque ainda estamos na luta pela LaLiga. Precisamos jogar bem e vencer”, disse ele.
Ele ainda ressaltou que a equipe tentará recuperar a motivação neste próximo jogo da LaLiga. “Toda derrota é sempre a mesma: quando você perde, é um momento difícil. Você tem que pensar em como se recuperar. É preciso se concentrar. Mas, felizmente, o futebol é assim. Depois de uma derrota, vem uma oportunidade. A equipe treinou muito bem e está concentrada”.
Ancelotti, que poderá contar com Dani Ceballos contra o Alavés, também foi questionado sobre os problemas de lesão do brasileiro Vini Jr.
“É difícil dizer. Especialmente nas últimas semanas, vimos uma queda geral, não apenas em jogadores. Sofremos muitos gols nos últimos jogos e é aí que precisamos frear. Principalmente quando os jogadores de ataque não estão sendo tão eficientes como de costume.”