Textor, Paiva ou jogadores? Torcedores avaliam principal responsável por momento ruim do Botafogo

Textor, Paiva ou jogadores? Torcedores avaliam principal responsável por momento ruim do Botafogo


Textor, Paiva ou jogadores? Torcedores avaliam principal responsável por momento ruim do Botafogo

Por Gabriel Gonçalves e Fellipe Perdigão

Diferente de como terminou o ano do Botafogo em 2024, 2025 começou com resultados ruins e desempenho abaixo do esperado. Antes do clássico do Glorioso contra o Fluminense, o 365Scores questionou os alvinegros sobre quem é o maior responsável pelo momento ruim.


“Eu acho que é só o começo. Renato Paiva não deu para fazer nada, mas ele é teimoso. Alguns jogadores tem que sair do time. O Arthur não rendeu nada até hoje, não vale esse dinheiro todo. Quem deu a 7 para o Arthur? Tem que tirar. O Patrick de Paula também não dá né, tem que voltar para o Criciúma. O time é bom. Tem muito para crescer ainda”, desabafou Fernando Figueira.

Entre os entrevistados, John Textor foi o único defendido pelos botafoguenses, enquanto Renato Paiva foi o mais criticado.

“Renato Paiva. Não consigo confiar no sistema dele, time espaçado, parece que não sabe treinar. Tem uma parcela dos jogadores também. Mas o Textor tem crédito comigo”, disparou Leonardo Seixas

“Renato Paiva. Ele está engrenando o time para jogar para o Patrick. Está tirando as peças. O Igor Jesus está correndo errado, o Savarino na ponta. Não tem como julgar o Textor, ganhou um Brasileiro e uma Libertadores para a gente”, criticou Rômulo.

O Botafogo enfrentará o Fluminense às 21h (de Brasília), deste sábado, no Nilton Santos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!

Gottardo no Basticast

Wilson Gottardo participou do Basticast com Lucas Lustoza e Lucas La Torre e comentou sobre a fase do Botafogo na década de 90. Confira:



Link Original

Deixe um comentário