Tiago Leifert detona atitude de Neymar com torcedor do Santos após ausência em clássico
Neymar foi ausência na derrota do Santos contra o Corinthians por 2 a 1, na Neo Química Arena, no domingo (9), pela semifinal do Campeonato Paulista. Após a partida, o influenciador santista César Augusto, mais conhecido como Cesinha, questionou a lesão do jogador e foi confrontado pelo mesmo nas redes sociais. O jornalista Tiago Leifert condenou a ação do camisa 10.
Nas redes sociais, o atacante disparou contra o influenciador: “Fica quieto que é melhor fera”. A ação foi repreendida pelo comunicador. Em pronunciamento em uma live, no próprio canal do Youtube, Leifert pontuou que o jogador tem que saber conviver com as críticas, principalmente quando toma decisões questionáveis fora de campo.
– Eu vi que o Neymar respondeu um torcedor do Santos que o criticou. E discordo dessa atitude dele. Existe um ditado americano que diz que uma pessoa não pode comer o bole e ter ele ao mesmo tempo. Então, se ele não quis jogar o jogo, não se preocupou com a percepção, fez o que fez, porque quer e não tá nem aí. Agora, ele que aguente as reclamações dos torcedores do Santos – iniciou o jornalista, antes de completar.
– Quando o “hater” vem e afirma que ele não deveria ter ido para o carnaval, tem que aguentar também. Porque esse é o jogo. Ele sabe disso. Está nesse jogo a muito tempo. Não da para ficar bravo com a crítica e ir lá responder nas redes sociais – concluiu.
– Por que o Neymar não entrou em campo? Vou falar para vocês algo que 80% dos influenciadores santistas não vão ter coragem de falar, porque querem tirar uma foto com ele. E está tudo certo. Eu também sou muito fã do Neymar. Já defendi ele várias vezes, mas estou indignando – iniciou o Cesinha, antes de completar.
– Ele saiu de campo machucado contra o RB Bragantino, mas disse que estava tudo bem. Foi curtir o final de semana do carnaval no Rio de Janeiro. Deu a entender ele jogaria o jogo mais importante do jogo até agora na temporada. Mas o que aconteceu? Ele não entrou se quer dois minutos em campo – concluiu.