Tironi vê quatro gigantes com risco de queda na Copa do Brasil

Tironi vê quatro gigantes com risco de queda na Copa do Brasil


Tironi vê quatro gigantes com risco de queda na Copa do Brasil: ‘Ameaçados’

A Copa do Brasil retorna nesta terça-feira (20) com os jogos de volta da terceira fase. Gigantes como Vasco, Grêmio e São Paulo entram em campo. Para o colunista do Lance! Eduardo Tironi, os três estão entre os clubes grandes ameaçados na rodada. O jornalista, contudo, afirma que o mais ameaçado é o Santos.

– Para mim, quem corre mais risco é o Santos, que empatou em casa, quase perdeu. Vai ter um jogo enroscado, então acho que o Santos é o mais fácil de apontar como quem vai ter mais dificuldades. Mas outros times também terão dificuldades. O São Paulo, por exemplo, está super desfalcado e tem uma vantagem mínima contra o Náutico, que vai fazer o jogo do ano – começou Tironi.

– Acho que o Vasco corre algum risco, mas agora com Diniz acho que o time está um pouco melhor. E tem o Grêmio também, que perdeu o primeiro jogo, joga em casa, mas o time do Grêmio é fraco. Não vai ser fácil. Na ordem dos mais ameaçados: Santos, Grêmio, São Paulo e Vasco. Para mim, esses quatro são os que mais correm risco – completou o jornalista.

Taça Copa do Brasil

➡️ Copa do Brasil expõe abismo financeiro entre gigantes e pequenos; veja valores

No jogo de ida, Vasco e Operário empataram em 1 a 1 no Paraná, o São Paulo bateu o Náutico por 2 a 1 no Morumbis, o Grêmio perdeu para o CSA por 3 a 2 em Alagoas, e o Santos empatou com o CRB em 1 a 1 na Vila Belmiro. O Peixe faz o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (22), fora de casa.



Original Link

Deixe um comentário