Top 3 Flashscore: lateral e dupla de meias entre os destaques brasileiros na Europa
Carlos Augusto, da Inter de Milão, Andreas Pereira, do Fulham e Andrey, do Strasbourg, foram os grandes nomes brasileiros nos principais países do Velho Continente. Eles receberam as maiores notas do Flashscore no fim de semana.
Outros merecem menção honrosa por suas atuações: Rodrigo Muniz fez um dos gols na vitória do Fulham, de 2 a 0, sobre o Tottenham, jogando por apenas 28 minutos; o goleiro Kauã Santos foi bem na vitória do Frankfurt por 3 a 1, sobre o Bochum, na Bundesliga e Antony teve nota 7,6 na vitória apertada do Betis, por 3 a 2, fora de casa, sobre o Leganés, pela 28ª rodada da LaLiga.
O Flashscore segue acompanhando todos os passos dos brasileiros brilhando na Europa. Confira nosso Top 3 do último fim de semana.
Lateral e líder
Depois de ficar 4 jogos afastado da Inter de Milão por uma lesão, o lateral-esquerdo Carlos Augusto voltou com tudo para defender o líder da Serie A. Nos três jogos disputados desde seu retorno, ele soma um gol e uma assistência.

Neste último confronto contra a Atalanta, que terminou com vitória nerazzurri por 2 a 0, ele teve nota 7,8 depois de marcar o primeiro gol do jogo, abrindo caminho para o triunfo do seu time, que lidera o torneio com 3 pontos de vantagem sobre o vice-líder Napoli.
Este foi o 3° gol de Carlos Augusto na atual edição da Serie A, torneio em que também soma uma assistência.
Assistência para gol brasileiro
O primeiro gol do Fulham na vitória sobre o Tottenham foi todo brasileiro. O ex-flamenguista Andreas Pereira deu a assistência para Rodrigo Muniz, que não entrou na nossa lista de principais destaques do final de semana pelo pouco tempo em campo.
Andreas saiu de campo com a nota 7,7, a segunda maior do seu time, ficando atrás somente de Muniz. O meio-campo chegou à sexta assistência na atual temporada, mostrando sua qualidade ofensiva para fortalecer o ataque dos Cottagers na Premier League.

Andrey mantém regularidade
O meio-campo Andrey segue fazendo bem sua parte no período de empréstimo ao Strasbourg, mostrando ao Chelsea, que detém seus direitos econômicos, do seu potencial para também fazer bonito na Premier League.
Neste final de semana, ele marcou um dos gols da vitória de 2 a 1, em casa, sobre o Toulouse, em duelo da 26ª rodada da Ligue 1, deixando seu time na 7ª posição, brigando por vaga nas competições europeias da próxima temporada.
Nos últimos 14 jogos em que participou na Ligue 1, o ex-vascaíno teve nota superior a 7 em 13, com uma nota 8,2 sendo seu melhor desempenho neste recorte. Em 26 jogos na atual temporada, ele já marcou 9 gols e deu duas assistências.
