Torcedores da Inter são barrados após tentarem voltar ao estádio

Torcedores da Inter são barrados após tentarem voltar ao estádio

Torcedores da Inter são barrados após tentarem voltar ao estádio em gol de empate

Em partida definida apenas na prorrogação, a Inter de Milão superou o Barcelona por 4 a 3 para avançar à final da Liga dos Campeões. Depois dos Nerazzurri abrirem 2 a 0, a equipe catalã conseguiu a virada e caminhava para se classificar. Neste sentido, muitos torcedores da Inter deixaram o estádio Giuseppe Meazza de forma precoce. O que eles não esperavam era o empate e, consequentemente, a classificação.

 

O momento do jogo era totalmente voltado para o Barcelona, que vencia por 3 a 2 e tinha o domínio da posse de bola com poucos minutos para o fim. A Inter, por sua vez, pressionou até o fim para tentar alcançar a classificação. Ela surtiu efeito depois de escorregão de Gerard Martín, que perdeu a bola para Dumfries. O holandês encontrou Acerbi na área para marcar.

 

No exato momento em que Acerbi empatou a partida, já nos acréscimos da segunda etapa, os torcedores que saíram do Giuseppe Meazza tentaram retornar para dentro do estádio. A segurança, porém, impediu que eles voltassem. A cena viralizou nas redes sociais.

Lautaro Martínez comemora gol da Inter de Milão contra o Barcelona (Foto: Piero Cruciatti/AFP)

➡️ Na prorrogação e com duas viradas, Inter bate o Barcelona e vai à final da Champions

 

Os torcedores, além de perderem o gol de Acerbi, também deixaram de presenciar a virada histórica da Inter. Na prorrogação, Frattesi, que já havia marcado tento importante na classificação contra o Bayern de Munique, foi o responsável por aquele que deu a classificação à final para a Inter.

 

Agora classificada para a final, a Inter aguarda a definição de quem será seu adversário. A segunda vaga ficará com Arsenal ou PSG, que se enfrentam na quarta-feira (7), pela volta da segunda semifinal da Champions. A ida, em Londres, terminou em 1 a 0 para a equipe francesa.

Original Link

Deixe um comentário