Torcedores divergem sobre Ramón e evitam Neymar antes de Corinthians e Santos

Torcedores divergem sobre Ramón e evitam Neymar antes de Corinthians e Santos

Torcedores divergem sobre Ramón e evitam Neymar antes de Corinthians e Santos

Corinthians e Santos se enfrentam neste domingo (9), às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O duelo será na Neo Química Arena e é válido pela semifinal do Campeonato Paulista. Antes da partida, torcedores do Timão se dividiram nas opiniões sobre a partida.

 

Gabriel Ribeiro e Arthur, pai e filho, chegaram cedo ao estádio e demonstraram confiança no Timão. O menino de oito anos fez questão de avisar que é um amuleto do Corinthians

 

— Eu sou muito pé quente, serão dois gols do Yuri Alberto. Vai ser 2 a 0 para o Corinthians – disse o garoto.

Torcida Corinthians

O pai revelou que a derrota paro 3 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, na quarta-feira (5), deixou a confiança do torcedor abalada. Gabriel acredita que o elenco terá que se desdobrar para mudar a má impressão e discordou das declarações de Ramón Díaz, que preferiu exaltar a boa campanha no último Brasileirão ao falar do resultado na Libertadores.

 

— Deu uma desanimada, mas eles viram como a Fiel ficou e vão vir com o coração na chuteira, não pode ser eliminado hoje. O time deu uma balançada, mas viram onde se enfiaram e vão sair. O Ramón Díaz errou, o torcedor vive de Corinthians, não de momento, ele errou nisso aí — disse o torcedor.

 

Rafael Rodrigues veio de Londrina, interior do Paraná, a 548 quilômetros de São Paulo, para assistir ao jogo do Timão. O torcedor iniciou a sua jornada na madrugada do domingo (9), e retornará a sua cidade após o duelo. O corinthiano mostrou confiança e pediu um voto de confiança em Ramón

Original Link

Deixe um comentário