Torcedores organizados invadem CT do Santos para cobrar jogadores
Um grupo de torcedores do Santos invadiu o CT Rei Pelé nesta segunda-feira (28), e cobrou o elenco pela má fase do Peixe na temporada.
Segundo o ‘ge’, a invasão aconteceu por um portão anexo ao centro de treinamentos, próximo do local em que as categorias de base treinam. Depois, o grupo foi em direção ao local onde treinavam alguns jogadores do profissional.
Logo após a invasão, o Santos acionou a polícia militar, que foi até o local conter os manifestantes. O presidente Marcelo Teixeira não estava no local no momento. Pedro Martins, CEO do clube, estava no CT e foi cobrado pelos torcedores.
Segundo o jornalista Lucas Musetti, o grupo chegou com fogos de artifício, causaram tumulto e ameaçaram os atletas dizendo que fariam ‘coisa pior’ caso o Peixe não vença o próximo jogo.
Penúltimo colocado do Brasileirão, o Peixe vem sendo constantemente cobrado pelos torcedores. No último domingo, após derrota para o Bragantino, a torcida vaiou e criticou o clube nas arquibancadas. A pedida pela contratação de um novo treinador também é recorrente dentre os torcedores.
A Polícia Militar foi acionada pelo Peixe para conter os manifestantes, que protestaram e cobraram os atletas. O Peixe é o penúltimo colocado e perdeu no último domingo para o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro.
O Santos volta a campo na quinta-feira (1), quando recebe o CRB pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontecerá na Vila Belmiro.
Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!