Torcida do Santos protesta e tenta invadir sala de imprensa da Vila Belmiro
Depois do empate do Santos em 1 a 1 contra o CRB na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, torcedores alvinegros subiram o tom da cobrança e provocaram tumulto na Vila Belmiro.
Logo após o apito final, a Torcida Jovem, principal uniformizada do clube, desceu para a parte inferior do estádio onde fica a imprensa e o portão do vestiário.
No setor dos jornalistas, onde haveria a coletiva de imprensa de Cléber Xavier, houve tentativa de quebrar o vidro com um grupo de torcedores chutando a porta.
Durante os atos, eles xingavam o presidente Marcelo Teixeira e cobravam o elenco e bradavam “ôôô, ou joga por amor ou joga por terror”. Do lado de fora do estádio, a polícia agiu contra os torcedores com bombas e gás de pimenta.
Vale lembrar que durante esta semana torcedores organizados invadiram o CT Rei Pelé e fizeram cobranças aos jogadores.
Depois do empate, o Santos voltará a jogar no domingo (4), quando enfrentará o Grêmio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre, às 16h (de Brasília).
Quer saber onde assistir aos jogos de futebol hoje na TV? Fique por dentro acessando o site do 365scores: resultado ao vivo, jogos em andamento e muito mais!