Treinador do Lyon recebe suspensão de nove meses por atitude antidesportiva
O técnico Paulo Fonseca, do Lyon, está suspenso até o dia 30 de novembro por uma atitude antidesportiva contra o árbitro Benoit Millot. O treinador teria intimidado o profissional, encontando a cabeça e por isso foi punido, segundo o Comitê Disciplinar da Liga Francesa de Futebol.
Além disso, ele não poderá frequentar o vestiário da equipe francesa até 15 de setembro, antes, durante e depois dos jogos.
“O Comitê deplora que, mais uma vez, uma personalidade da Ligue 1 tenha adotado este comportamento. Fonseca é um treinador deste campeonato, acima de tudo um educador, e nem é preciso dizer que esta atitude é estritamente incompatível com os seus deveres”, declarou o presidente do Comitê Disciplinar, Sébastien Deneux.
O próximo jogo do Lyon será na quinta-feira (5), contra o Steaua, pelas oitavas de final da Liga Europa. Nessa ocasião, o treinador não estará suspenso, visto que é um torneio organizado por outra instituição.
Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje? Fique por dentro acessando o site do 365scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!