United recebe notícia positiva antes de final da Europa League
Em meio a um momento turbulento, o Manchester United se deparou com boas notícias antes da decisão diante do Tottenham, pela Europa League. O técnico Rúben Amorim contou com três reforços na última sessão de treinos antes do clássico inglês.
Diogo Dalot, Leny Yoro e Joshua Zirkzee retornaram às atividades e podem estar disponíveis para o confronto com os Spurs. Os dois primeiros eram considerados dúvidas, mas com chances de atuar, enquanto o último nem sequer estava listado para a viagem, mas surpreendeu com a aparição no treinamento.
O único a treinar separado por conta de uma lesão foi Matthijs de Ligt, que fez trabalho com os preparadores físicos e deve ser relacionado para o banco de reservas. Lisandro Martínez, portanto, é o único a permanecer no departamento médico, já que se recupera de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho.
➡️ Manchester United quer título da Europa League para salvar temporada caótica
Dalot, Yoro e Zirkzee passaram por lesões musculares nas últimas semanas. Porém, esperava-se que o holandês retornasse apenas em 2024/25 devido a um incômodo na coxa.
Imagina-se que, do trio, apenas o francês inicie entre os 11 titulares de Amorim, entrando no miolo de zaga com Lindelof e Maguire. Nas alas, Dalot deve ser preterido por Mazraoui e Dorgu, que formaram a dupla na reta final da temporada; e no comando do ataque, Hojlund deve novamente se juntar a Garnacho e Bruno Fernandes.