“Vamos ganhar a volta”, afirma Merino após derrota do Arsenal para o PSG na Champions
“Paris é um lugar difícil para jogar, mas provamos que podemos competir contra qualquer um. E, com todo respeito, acho que vamos ganhar o jogo de volta“, afirmou Merino, que teve um gol anulado por impedimento no segundo tempo.
O Arsenal precisa vencer o PSG por um gol de diferença no Parque dos Príncipes para forçar a prorrogação, e por dois ou mais para avançar no tempo normal. O duelo decisivo é na próxima quarta (7), às 16h (horário de Brasília).
“Já mostramos que podemos ganhar em qualquer lugar, no Bernabéu (2 a 1 contra o Real Madrid nas quartas de final) e contra qualquer time da Premier League, o que nos dá muita confiança”, acrescentou Mikel Merino.
“O resultado (no Emirates) não muda nada porque a mentalidade desta equipe sempre é a de vencer, inclusive se tivéssemos três gols de vantagem”, completou o jogador de 28 anos.
Merino atuou como meio-campista no jogo de ida porque Thomas Partey estava suspenso. Para a segunda partida, a tendência é que o espanhol volte a ser improvisado no ataque, onde vem se destacando nesta temporada.