Vasco cria pouco e apenas empata com o Lanús em São Januário

Vasco cria pouco e apenas empata com o Lanús em São Januário

Vasco cria pouco e apenas empata com o Lanús em São Januário

 

Dentro de casa e com a chance de assumir a liderança do Grupo G da Sul-Americana, o Vasco voltou a ser pouco criativo dentro de sua casa e ficou no 0 a 0 com o Lanús. Com isso, as duas equipes ficaram com os mesmos cinco pontos.

Vasco tem posse de bola, mas cria pouco contra o Lanús

O duelo entre brasileiros e argentinos começou quente com festival de faltas em São Januário. Dentro de casa, foi o Vasco que tomou as primeiras ações, apostando nos cruzamentos para Vegetti. Enquanto isso, o Lanús apostava na velocidade para chegar na área.


Aos 29 minutos, Vegetti caiu dentro da área em disputa com Cardozo, mas o árbitro não viu penalidade. Jair teve chance da entrada da área, mas a bola desviou na defesa. A melhor chance vascaína veio aos 40 minutos, quando o centroavante recebeu na área, fez passe para Coutinho, mas o meia não conseguiu finalizar com qualidade. Em seguida, Moreira teve ótima oportunidade após tabela entre Jair e Rayan, mas choutou mal.

Foto: Divulgação Lanús

Com as chances raras, os jogadores do Vasco se irritaram na reta final da etapa inicial com a cera dos argentinos. Nos acréscimos, Nuno Moreira tento de fora da área, mas parou no goleiro Losada.

Vasco cria pouco e sai zerado contra o Lanús

Na segunda etapa, o Lanús subiu um pouco a marcação e teve postura mais agressiva, assustando nas bolas paradas. Aos dez minutos, o Vasco voltou a assustar, com Coutinho de fora da área, mas a finalização passou por cima do gol.

O Vasco teve uma de suas melhores oportunidades, quando Paulo Henrique passou para Paulinho na entrada da área e ele chutou rasteiro rente à trave esquerda.

Aos 35, Adson cometeu falta perigosa na entrada da área, mas Moreno cobrou muito alto. Nos minutos finais, os cariocas voltaram a pressionar, mas tinham dificuldade no passe final.

Com as alterações das duas equipes, os minutos finais tiveram mais emoção, mas ambas não conseguiram criar muitas chances caras. No último lance do confronto, Lucas Pitón ergueu bola na área, mas Vegetti não alcançou, lance emblemático do que foi o jogo.

Ficha técnica Vasco x Lanús

  • Rodada: terceira rodada da Libertadores
  • Data e horário: 22 de abril de 2025, às 21h30 (de Brasília)
  • Local: São Januário
  • Árbitro: Gery Anthony Vargas Carreño
  • Escalação da Vasco: Léo Jardim; P. Henrique, João Victor, Freitas, Piton; Jair (68′ Paulinho), Hugo Moura (91′ Zuccarello), Coutinho (68′ Coutinho); Rayan (91′ Matheus Carvalho), Moreira (81′ Alex Teixeira), Vegetti.
  • Escalação do Lanús: Losada; Méndez (88′ Ramirez), Izquierdoz, Dejesus, Marcich; Medina (80′ Peña), Cardozo, Moreno (81′ Muñoz); Segovia (67′ Carrera), Salvio, Cabrera (80′ Aquino)
  • Cartões amarelos: Adson, Jair do Vasco; Sálvio, Iquierdoz e Méndez do Lanús

Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!

Link Original

Deixe um comentário