Vasco debate reformulação no Departamento de Futebol antes da chegada de Diniz
O Vasco deve promover mudanças na gestão após a derrota para o Vitória, pela 8ª rodada do Brasileirão. A principal mudança é a saída de Marcelo Sant’Anna. Felipe pode ser remanejado para outra área no Departamento de Futebol. A informação foi publicada primeiramente pelo canal “Colina em Foco” e confirmada pelo Lance!.
Inicialmente, possíveis mudanças seriam debatidas Diniz. No entanto, a desastrosa derrota para o Vitória fez com que a diretoria antecipasse as conversas.
Marcelo Sant’Anna, diretor de futebol do Vasco, é quem sofre mais riscos de ser demitido. O dirigente já estava sendo avaliado há mais tempo e a tendência é de que seja desligado do cargo.
Felipe também é outra peça no tabuleiro que pode ser atingida com as mudanças. O dirigente corre menos riscos de ser demitido, mas não é descartado um remanejamento para outra área. Atualmente, o ídolo do clube é o diretor técnico.
A ideia central das mudanças é fazer com que a pressão diminua e o Vasco passe a respirar novos ares. O Cruz-Maltino quer melhorar o ambiente para o início de trabalho do técnico Fernando Diniz.